Portes gratuitos para Portugal Continental em compras superiores a 40€

Conceito

Tsuru (grou) é a ave sagrada do Japão, significa sorte, felicidade e saúde. Conta a lenda japonesa que esta ave pode viver mais de 1000 anos. Se dobrarmos 1000 tsurus e pedirmos um desejo a cada tsuru feito, usando a técnica de origami, esse desejo será concedido. O nome 1000Tsurus foi inspirado na história já conhecida de Sadako Sasaki. Durante a 2ª Guerra Mundial, esta menina com 2 anos sobreviveu à bomba atómica em Hiroshima; aos 12 anos foi-lhe diagnosticada leucemia. Em tratamento no hospital, Sadako foi dobrando tsuru a tsuru desejando a sua cura. Morreu tendo completado 644 tsurus; os seus amigos e família uniram-se para terminar os restantes 356 tsurus. Sadako foi homenageada com uma estátua sua segurando um tsuru na mão, representando o monumento pela paz.

A 1000 Tsurus tenta tornar possíveis os desejos dos mais pequenos, tendo o cuidado de sonhar com um ambiente melhor, protegendo-o na escolha criteriosa dos seus produtos. A cada venda realizada dobraremos um tsuru, que será enviado com a sua compra, e estaremos mais próximos de concretizar o nosso desejo – por cada 1000 vendas, a 1000Tsurus pedirá o seu desejo e contribuirá para que sorrisos continuem a brilhar, fazendo um donativo ao Serviço de Pediatria do IPO.

A 1000Tsurus é um projeto que crescerá com a ajuda de todos: o meu desejo, o seu desejo, será o sonho de vidas mais felizes.